Subscribe:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rune Scape



RUNESCAPE™ Codigos :  flash:1 2 e  alteraçao nas letras coloridas  glow:1 2 e 3 tambem
Alteração nas letras color.                                           Código especial à amgnetfunrunelvl:

Wave: ondulação na letra                                             Almenta lvl de cooked para 2  

Slide: cima pra baixo letra

Shake: ondulação parativa na letra

White: letra branca

Purple: letra rosada

Red: letra vermelha

Scroll: letra de banner [passativa]



Para saber mais códigos me add no runescape meu nick é ,{milnext} ou no MSN {miltinho.teles@hotmail.com} eu sou menber lvl 60 sei códigos de dinheiro etc...



Não se esqueça de colocar o  :  <--  quando fazer códigos J





RUNESCAPE™ : OBJEToS MENbERs   [



Vc sabe onde fica Argila Menber? fica perto de kranja não precisa ser menber só me add
Eu sei tudo do rune ate como ficar rico de uma hora para outra.

Pessoal, eu conheço varios jeitos de se conseguir muito dinheiros, sem Hackers, ou sem passar sua conta para pessouas estrangeiras, eu irei posta-lo aqui caso vocês queira usa-lo..
Primeiro, você tem que ter um nivel elevado de Woodcutting, corte bastante Willows e fique guardando em seu banco, o melhor lugar para se faser isso é em Draynor Vilage, uma cidadezinha proximo a lumbridge e Falador, causo esteja com duvida de onde fica este lugar, você pode olhar no mapa de runescape...
Fassa isso, até você conseguir juntar no minimo 1.500 willows logs, depois de ter feito isso vá até Varock, uma cidadezinha muito agradavel que pode ser encontrada proximo a Barbarians Vilage e um pouco long da Dwafs Mine, depois de ter chegado em Varock, vá até o Grand Exchange, um lugar onde você pode vender os itens pelos seus verdadeiros preços e comprar qualquer item que seja util para seu personagem..
Caso não tenha permição para usar o Exchange, não se preocure, é só você falar com o Grand Exchange Tutor, que ele te dara as dicas, e apos ter falado com ele você tera acesso ao Exchange, mas como você ira colocar todas suas Willows em seu inventario!?
Vai ai uma dica, vá até o banco onde você deichou suas willows, e você vera varias opções em baixo, excolha a opção note, e clique em suas Willows logs com o botão direito e clique na opção All, e todas suas willows logs serão colocadas em seu inventario em um papelzinho, depois fale com o Exchange, e venda suas willow logs, com isso você pode conseguir mais que 24.658 coins...
Espero que tenha ajudado vocês, até mas..
Ah, quase me esqueco, eu gostaria de saber para que serve as Vials, um potion que parece ser possivel faser poções com eles, mas não sei como.

0 comentários:

Postar um comentário